quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vai mais longe quem sabe onde quer chegar!!!

Olá, Prazer!
Tenho 24 anos e ao agendar uma dinâmica de grupo me deparei com o dever de criar uma atividade na divulgação de um produto que nada mais era do que uma foto minha!! Tirando de lado a guerra entre os candidatos, que sinceramente não sou nem um pouco a favor, gosto mesmo é de autenticidade! Após a dinâmica Pensei: Como vou vender um produto que não sabe o que quer? E foi a partir daí que reparei como a vida passa rápido!!! Parece que foi ontem que passei no Vestibular e hoje já sou formada a pouco mais de 1(Um) ano.
Me deparei com a dúvida: "O que quero pra mim?" E cheguei a conclusão que vai mais longe quem sabe onde quer chegar e quem se prepara para o Impossível....E está na hora de fazer uma retrospectiva de tudo que já me ocorreu, pra eu chegar no lugar certo, afinal não é fácil começar a vida profissional,
Lembro que quando pequena amava Gelatina e sempre implorava para que minha mãe fizesse. Vocês podem perguntar: Por causa da sobremesa? Também, na verdade gostava mesmo é das caixinha com jogos e adivinhas e o tal do “Abre a boca, é ROYAL!”, (sinto falta dele!). Me decepcionava quando minha mãe comprava o da concorrência, não tinha tanta graça e era apenas uma Gelatina, praticamente sem sabor! É eu sou assim dou valor pra coisas simples!
Entrei no pré aos 5 anos, quando começaram minhas atividades e aprendi a brincar de “Babbaloo é califórnia, califórnia é babbaloo!”, não sei se Califórnia é tão bom assim, nem por que Estados Unidos teria que balançar o vestido, muito menos se é o mesmo BABBALOO que eu escolhia nas Bombonieres e que fazia questão de tomar o maior cuidado para não estourar! Nossa!! Adorava o caldinho, era um momento de descoberta, conheci o de uva, menta, morango, tutti-frutti e confesso que eu não gostei do de Banana!
Na lancheira diversas vezes levava uma bolachinha que até hoje não sei o nome, na verdade lembro mais uma vez da caixinha, nessa época eu não sabia ler e o que eu mais achava fantástico era o fato de serem cortadas em triângulo, sempre dizia que queria o Salgadinho de Pizza que na verdade é Parmesão! A forma física e aparência me agradam!
Mais os dias passaram, o Ginásio chegou e não bastava as espinhas da puberdade, a vida ficou mais doce e eu precisava de CONFETI, LACTA ou DIAMANTE NEGRO no Recreio e HALLS no Primeiro beijo!! As descobertas acontecem nesta idade!
Tive minha primeira experiência com TRAKINAS também, apelido que o carinha que eu era apaixonada me deu, Paixão aguda da adolescência! 
Já usei aparelho e minha dentista nesta época pedia: “cuidado com balas, chicletes e use fio-dental!”. Que infortúnio, Adolescente quase não reclama mesmo! Mais não sei se por gosto, modinha, influência da dentista ou idade, desde essa época sou mega consumidora de TRIDENT!!
Nossa!!! Até cansei de lembrar tantas coisas, aliás todas as vezes que me sentia cansada queria ter um Jaimes pra ajudar a me refrescar: “Jaimeeess a menina está com sede e não temos Laranja!”, já pensou que fantástico? Ele aparecia em todos os lugares!! Mais as mordomias com o tempo se acabaram, entrei na Faculdade e nesta época às 6h da manhã já estava na rua a caminho do Estágio, de lá meu destino era a faculdade e era dentro do ônibus que abria o meu CLUB SOCIAL!!
A pouco mais de um ano me formei e conheci um OURO BRANCO que o “LANCY” é um SONHO DE VALSA!
Mais sabe, ao escrever esse texto lembrei de tudo que eu consumia e que faz parte desta empresa que fiz a dinâmica, mais o que é mais importante pra mim são os momentos que passei, a história que escrevi. Acho que não era a vontade de Deus, talvez o que ele queria mesmo é que eu repensasse meus valores, minhas idéias, minha história e meu destino...!! Por que sempre vale a pena sonhar e recordar!

Veja o vídeo abaixo:

3 comentários:

  1. Olá caros blogueiros de plantão!

    Eu estou nos meus 26 anos a alguns meses para me formar em psicologia e ao me deparar com a clareza que foi escrito esse texto me surpreendo como Deus tem nos agraciado com seu poder, amor e misericórdia.
    Em meio a tantas marcas que foram expostas nós não podemos deixar de anunciar a grande marca que é o sangue de Jesus em nossas vidas.
    Oportunidades diariamente estão surgindo em nossas vidas, algumas nos ofuscam e chegam a nos tomar de nós mesmos, porem quando andamos no centro da vontade de Deus e tenho certeza que quem escreveu está Deus se utiliza dos dons e aptidões para poder nos agraciar com um lindo recurso evangelístico que é esse blog.
    Não importa a empresa, o cargo, o salário que você esteja nesse momento, o mais importante é que você busque a Deus em primeiro plano embora não seja uma tarefa fácil e que você consiga confiar nele como uma criança e crer que no tempo oportuno o melhor de Deus irá surgir em sua vida.
    Grande abraço e obrigado pela forma tão clara de expor e compartilhar algo tão valioso em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Caduu, Obrigada!
    Estamos esperando vc hoje pra irmos ao cinema, hein?
    Ah! Só está concorrendo ao Ingresso, Eu, Você, Igor e a Thaíse!
    As chances são grandes de você ganhar!! heehehe
    Beijos a paz e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Dani, adorei seu texto, vc está de PARABÉNS!!!
    Tô muito orgulhosa de você!!!
    Sei q muitas vezes meu comentário não é bem visto por eu ser sua mãe, mas pelo comentário do Carlos podemos ver q isso não é coisa de mãe coruja neh!!!
    bjs
    P.s.: Continue assim dedicada e empenhada em fazer a vontade de Deus!!

    ResponderExcluir